sábado, 1 de novembro de 2008

Poderia ser pior

- Cara, tô na merda. Minha vida tá uma merda, tá tudo uma merda.
- Eta, relaxa maluco...
- Não dá cara! Fudeu mesmo!
- Cara, poderia ser pior...
- Não! Nada pode ser pior!
- Não? Bom, você poderia ser um velho que foi uma filho da puta avarento e escroto a vida toda, levando uma vida medíocre mas não podendo voltar atrás por causa do orgulha que carrega desde criança naquele orfanato ridículo. E agora que ele se arrependeu e quer tentar se redimir com sua família, descobriu que é tarde demais , pois já o largaram num asilo tosco que lhe lembra seu antigo orfanato.
- Mas mesmo assim...
- Mas mesmo assim?! Você poderia ser um gordo de 40 anos, obeso, que foi criado pela vó que só queria saber de deixá-lo saudável, ou seja, gordo. E como estudou em escola pública, ele sempre foi tirado de otário e não tinha amigos, o que fez com que ele se viciasse na internet, onde cria fakes escrotos no orkut, faz amigos virtuais e finge que é uma pessoa totalmente diferente, mas na verdade nunca fez nada de útil na vida. Acha divertido hackiar os outros porque lhe dá uma falsa sensação de poder, o que nunca teve oportunidade de experimentar.
- Ah, cara, mas...
- "Ah" porra nenhuma. Tu tá agindo como se fosse uma daqueles mulequinhos babacas que de tão mimado que era, pedia pra sua mãe limpar sua bunda até os 13 anos, que sempre teve tudo o que pedia, acham que sua ridídula pessoa fica no centro do universo e ao crescer resolveu que deveria chamar a atenção de todos para si, então fica 12 horas por dia até ficar na forma de um triângulo, nem que tenha que tomar bomba pra isso. E como é brocha por causa da bomba, ele finge que pega as mulheres e mente pra seus outros amigos bombados e diz que a bomba nao lhe afeta em nada.
- É cara...cê tá certo...até que perder minha cueca da sorte não parece grande coisa agora...
- FILHO DA PUTA!

1 comentários:

Leo 2 de novembro de 2008 às 16:39  

" PODIA ESTAR MAL, MAS ESTA PIOR! E A TENDENCIA É SE AGRAVAR É MELHOR SE ENGRAVATAR... "