quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Caramujo 007 - Capítulo Primeiro

Vinha com sua arma à espreita. Movia-se lentamente, arrastando-se.
De repente ouviu um barulho vindo de suas costas mas não viu anda além de sua casa. Logo percebeu que fora apenas uma folha caída ao vento. Aquela folha pareceu estranhamente apetitosa, mas controlou seus instintos loucos.
"Tenho uma missão. Não posso me distrair" pensou com determinação enquanto continuava a andar lentamente. Ele estava em uma busca...havia muitos traidores ali.
Sentia que tinha um grande peso nas suas costas. "Maldita consciência...Não deveria ter entregue aquela arma letal a ela...achei que era de minah confiança". Mas ao que tudo indicava ele se enganara.
Contudo, enquanto dezenas de pensamentos cruzavam-lhe a idéia, ele percebeu que alguém se aproximava.

- Quem está aí?! - berrou o desconhecido.
- Caramujo. Caramujo 007.
- Não é poss...Urghh!

Caramujo já o tinha acertado com sua pistola de sal.
Ficou observando por uns instantes sua vítima se contorcer de dor enquanto ela derretia. "Mereceu..". Imaginou vagamente o que aconteceria quando o pacote de sal fosse despejado por toda a colônia.

Sabia que havia muito o que fazer. Decidiu prosseguir no seu caminho, não sem antes verificar se sua casa continuava atrás de você. "Quantas vezes escapei da morte com ela".

Decidiu seguir pela Grande Divisa. Se tratava de um amurado de longos 1,50m. "Levarei horas aqui", pensou ,"Preciso de carona". Olhou para baixo e viu que ali tinha um pequena criança curiosa. Sabia que se ela o visse fatalmente o pegaria e o levaria para além da Grande Divisa.
Após minutos que lhe pareceram horas a Criança o vira. "Perfeito. Torço apenas para que não tenha conhecimento do sal".
Tudo parecia correr perfeitamente: a criança abrira um largo sorriso ao vê-lo e estendia a mão para pegá-lo. "Vamos, mais um pouco só..". Mas algo parecia errado. A mão que, aparentemente vinha buscá-lo, apalmou-se na parede. A criança estava se apoiando para pegar algo com a outra mão. " A Grande Prancha!". A muito tempo atrás ouvira a Lenda. Em sua infância ouvia sua mãe dizer que se não comesse minhas folhas de brócolis a "Grande Prancha" iria me buscar. o menino estava pegando seu chinelo.
Caramujo se arrastava violentamente contra o muro tentando subir desesperado, mas a Criança parecia atingir a velocidade da luz, e já brandia o chinelo contra ele. "Estou acabado!". Ouviu-se então um grande estalo de algo se partindo,

O muro estava deserto. Fora atingido.




To be Continued...

4 comentários:

Arth 19 de novembro de 2008 às 12:41  

Incrivel...
agora vou usar o meu chinelo com mais frequencia...

Marazzo 19 de novembro de 2008 às 12:41  

Cara...que grande história.

quero realmente saber oq vem depois. Essa porra do sal ai eh conhecimento de blogs alheios hein .


huahauhauahuahauhau

bju!

Unknown 19 de novembro de 2008 às 12:44  

galera eh so o 1º capitulo....soh ta começando ...Caramujo 007 tem uma missao a cumprir!

Leo 19 de novembro de 2008 às 16:10  

odeio o 007...espero que o caramujo seja melhor...

começou bem ...teve uma morte

quando vem o sexo?


eis o lindo comentario =D