quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Há mto tempo atrás em uma terra distante, vivia um rapaz chamado...

Agenda é uma parada escrota.
Pra mim, infelizmente, é necessária: se eu dependesse só da minha memória eu taria fudido (já estive fudido por causa disso, aliás). Quem dera que minha memória bastasse!
Bem, como não basta, as pessoas criaram e passarama utilizar este objeto tosco com calendários (que são uma diversão à parte: Dia do Lápis 2B, Dia do Fiscal de Ônibus), espaço pra números telefônicos (você conhce alguem que o nome começa com "Y"?) e frases estúpidas no rodapé.
Mas tem gente que exagera muito na função da agenda... não usa mais a memória, apenas a agenda. Tipo assim:

>>Almoçar
>>Escovar os Dentes (com cuidado pois gengiva está machucada)
>>Passar Fio Dental

Mas, sem dúvidas, o campeão é (FATOS REAIS):

Quarta, dia 21 / 21:00 - Transar


[risos]


Quarta, dia 21 / 21:02 - Tomar Banho



[+ risos]

7 comentários:

Leo 2 de outubro de 2008 às 11:45  

Quinta feira; 11:45

Comentar no blog do Pedro

...


na moral hora pra trepar é o cumulo! que vida um desgraçado desse tem?! que relação fria do caralho!

Leo 2 de outubro de 2008 às 11:51  

DOIS MINUTOS!!!!

tenho PENA da mulher desse corno! (se é que isso é numa relação hetero né )

hauhauhauhaua!!

Arth 2 de outubro de 2008 às 12:29  

pior do q ter hora pra trepar é esse infeliz anotar q leva 2 min pra isso...
hauahuahauhauhauaahu

Beatrix Kiddo! 2 de outubro de 2008 às 18:37  

Eu conheço uma Yana e uma Yasmim.

Isso que eu chamo de rapidinha...

Leo 4 de outubro de 2008 às 09:57  

ahuhauhauhauahuahuahuahua!!

e mais ahuahuahuaauhauhuaha pelo ahn do Pedro!

kkkkk