sábado, 18 de outubro de 2008

Melissa - Dirty

Melissa promíscua da vida
Amiga atiça o "amor"
Melissa chupa minha linguiça
Castiga meu peito de ardor
Eu sofro o dobro o mundo
Mas por uns segundos ganho a paz
Pois teu gemido mudo
Pra mim é tudo e nada mais


Melissa em cima do meu peito
Mostra o peito de ti pra mim um pouco mais
Teu beijo é meu por direito
Pra dá-lo a mim sou capaz
De arrumar dez reais no mundo
No segundo mais veloz
Te juro eu faço tudo
Pra poder ouvir sua voz dizer
Que eu sou seu cachorro
Mesmo sendo meio nojento
Que gosta de mim
Que eu sou teu preferido
Que gosta de mim,
Mesmo sabendo que eu sou, assim, assim
Meio cavalo

4 comentários:

Leo 18 de outubro de 2008 às 23:05  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nessa 19 de outubro de 2008 às 11:31  

porém confesso que minha primeira reação foi rir... haha