terça-feira, 30 de setembro de 2008

Casos de Lei de Murphy

Vinham de carro pela Tijuca. Escutavam músicas no shuffle.

UU-ÓÓ!

Homem 1 - Cara, é a polícia... tu bebeu qntas?
Homem 2 - Pff...só umas...deixa ver...umas quinze...
Homem 1 - Fudeu...
Homem 2 - Ih, relaaaxa! conquista a a mizade do verme que a gente mora em trintinha...
Policial - Ah-ram!! Como você disse cidadão?
Hoemme 2 - Ah?! Quê?! nada, nada...tava só comentando com meu amigo que o novo carro da polícia tava lindão! He, he..
Policial - Hunf!

"Assassinos armados uniformizados! Veraneio vascaína..."

Homem 1 - Putz...

"Ladrão pra roubar, marginal pra matar! 'Papai eu quero ser policial quando eu crescer!"


Homem 2 - Tira essa música! Passa de faixa!

"Polícia, pára, quem precisa?? Polícia, pára, quem precisa de polícia??!

Policial - ....
Homem 2 - Não, animal! Essa não!

"Puquê pá subí aqui nu morru até a BOPE treme..."


Policial - !!!
Homem 1 - Chora...

4 comentários:

Marazzo 30 de setembro de 2008 às 09:19  

(O clima acontece pq faz.)

É de uma imaginação estonteante.Só faltou aquela.

"Cidade de Deus é ruim de invadir....."

Leo 30 de setembro de 2008 às 09:37  

hauhaua!


"A policia apresenta suas armas..."

Arth 30 de setembro de 2008 às 09:58  

E eu n lembrei de nenhuma pra colocar aqui.. =(
pessoal já completou tudo...

Beatrix Kiddo! 30 de setembro de 2008 às 17:59  

eu ia botar musica do the police,mas essa banda é tão chata q nem vale a pena!