domingo, 21 de setembro de 2008

Sub Nicks

"Tô na dieta da sopa: deu sopa eu como"

"Sou fã das escurinhas, pq Deus...criou-las"

"Vencer não é o mais importante...é preciso humilhar também"

"Em terra de cego, quem tem um olho é... caolho!!!"

"Se todo mundo fizer sua parte, eu não preciso fazer nada..."

"Se eu nao fosse eu, teria inveja de quem me fosse.... "

" A melhor maneira de se livrar da tentação é caindo nela"

"Problemas não escolhem hora e nem lugar, escolhem você."

"O amor é que nem capim. Você planta, cuida, ele cresce ai vem uma vaca e acaba com tudo."

"No acre a net é via Cipó!"

"Errar é humano, colocar a culpa no proximo é estrategico"

poc, poc, poc...

7 comentários:

Leo 21 de setembro de 2008 às 23:31  

Muleque! teu blog é um serviço e tanto pro povo!
hauahahuahua

vo copiar essas porras!

mto bons! TODOS ELES !KKKKKKKK!

Leo 21 de setembro de 2008 às 23:31  

Muleque! teu blog é um serviço e tanto pro povo!
hauahahuahua

vo copiar essas porras!

mto bons! TODOS ELES !KKKKKKKK!

Arth 21 de setembro de 2008 às 23:36  

estou vendo dois léo...
qual é o verdadeiro!?1?

Unknown 21 de setembro de 2008 às 23:38  

nossa é tao bom q ele comenta em dobro

Alexandre Silva 21 de setembro de 2008 às 23:41  

kkkkkkkkkk.. .qdo vi o nome do blog já sabia que vinha uma coisa assim...
No Acre não tem internet via cipó, pq como todos sabem: o Acre não existe!!
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com