domingo, 24 de agosto de 2008

DIÁRIO DE BORDO

DIÁRIO DE BORDO

14:42: Preso no elevador. Somos 3 pessoas e uma delas sua feito um porco. Acho que sairemos daqui em breve.

14:47: O gordo suador já começa a se assemelhar com um leitão encurralado. Não tenho tanta certeza que sairemos antes do goro ensopar toda sua camisa. A outra tem cara de cachorro cagando embaixo de um pé de jaca.

14:58: Acertei. O “Sancho” parece que acabou de sair de dentro de uma piscina. Só que de roupas. Permaneço calado enquanto este continua a suar e ela reclama como uma galinha sendo estuprada.

15:09: Preso está difícil de me manter acordado, acabei de almoçar e ainda por cima o ar condicionado do elevador não está ligado.

15:52: Cochilei por um tempo. Acordei com um berro da mulher. O gordo está encolhido num canto choramingando com as mãos no rosto. Tenho medo de dormir agora.

16:00: Escrevo para controlar o nervosismo, e acho que a doida quer se livrar do meu caderno. Parece que o bagulho da caneta se arranhando o papel a irrita.

16:25: Depois de muito esperar ouvimos risadas vindo do hall dos elevadores. O gordo e a mulher gritam por socorro inutilmente. Eu permaneci calado, pois assim eu matava trabalho. O fofo se pergunta como eles não escutaram e ela olha para ele com ódio. Em seguida faz o mesmo em minha direção.

17:01: Ela começa a mostrar claros sintomas de claustrofobia. O gordo torceu a camisa e formou uma grande poça no chão.

17:27: Estou ficando preocupado. Daqui a pouco acaba meu turno e , aí sim, ficar preso me incomoda..

17:29: O gordo lambeu a poça.

17:35: Após a tosca cena do gordo a mulher se enfureceu. Ele se encontra desacordado tamanho foi o tranco que recebera da doida. estou de cabeça baixa tentando não faze barulho algum. Ela realmente me assusta.

18:02: Agora que acabou nosso turno, eu e o gordo nos debatemos contra as paredes chamando por socorro. Mas ela, não sei porque, se irritou e disse que se continuássemos ela nos caparia.

18:15: Eu e o Antonaldo (vulgo Gordo) estamos em um dos 4 cantos do elevador cochichando, buscando um modo de parar a maluca. Afinal hoje é dia de rodada dupla, né.

18:25: O Plano da Salvação foi traçado! Ela a distrairá e eu irei nocauteá-la. Não existe margem de erro. Vamos sair daqui e beber!



Esse diário foi encontrado em um elevador onde haviam 2 corpos esquartejados e uma mulher ao lado com as mãos banhados em sangue. A polícia tenta descobrir como ela consegui fazer isso sem as ferramentas necessárias.

3 comentários:

Beatrix Kiddo! 24 de agosto de 2008 às 00:32  

Cara, Chuck Norris disfarçado de mulher...

Leo 24 de agosto de 2008 às 00:36  

tu acaba de ganhar um novo fã!

p
q
p
...

eu sou uma minhoca! uma minhoca! e vc ta verde! vc ta verde!

hauhauhauauhauha!!

eu ja postei sobre mortes no elevador... :P! hauhau

Arth 24 de agosto de 2008 às 00:44  

essa mulher treinou com a Fox!?!?
ou ela é a Fox!?!?