terça-feira, 27 de maio de 2008

Mas q porra eh essa?

Iniciando finalmente a serie de posts q eu anunciei a alguns dias, o convidado da semana pra fala merda eh nosso caro Leo :D



"Que porra de nome de Blog é esse???!

Foi a pergunta que fiz quando soube da existência dele. E pesquisei bastante, descobri o seguinte:

Em grego arcaico judeu de Lamatzso(G.A.J.L), que até 34 a.c. era língua oficial de Lamatzsutasso, a palavra on, que tem a pronuncia latiscolhisquatica em (G.A.J.L) significava comer e por isso foda-se acaba querendo dizer a mesma coisa, logo: foda-se: on!

Não entendeu o lance da comida!?

Foi assim: on era comer antes de o Brasil ser Brasil. O mundo foi crescendo, novos continentes e línguas foram descobertos e entre elas o inglês e o alemão.
No inglês comida é Food, daí as pessoas, que como eu são ignorantes em tal idioma, pensaram matematicamente da seguinte forma:

Em Português antigo:
-Vou comER
-Vou bebER
- Vou te batER

logo se vou fazer alguma coisa foi fa-zER tem de haver o ER!

Aí a equação matemática continua:

Se eu for “comer” em português em inglês eu vou?!?! Eu vou? FoodER!!!!

Pesacram?!? FoodER!

Agora o calculo continua, só que em brasileiro antigo:

Se quando eu vou praticar o ato sexual, quando vou procriar minha espécie ou simplesmente buscar prazer digo que vou “comer” alguém... o sentido da palavra comer ou, como vimos anteriormente, foodER em inglês, muda completamente e foge do ato de se alimentar para o ato de... de... sei lah porra! Trepar?! ...Já sei! Cruzar!

E a equação continua, chegamos na escrita agora:

Se aquele gringo fala a parte dos dois “o” (oo) com o som do “u” e eu sou ignorante, posso escrever esse verbo da seguinte forma fUdER!!!

Pronto!
O Pedro só quis dizer com esse nome que on do grego arcaico judeu de Lamatzso quer dizer o mesmo que fuder... ou foda-se que seria o ato de comer-se a si mesmo!
Tipo, Macaco: primata
Mulher: pouca inteligência
Bob: morte dolorosa e sem sentido
Hipotenusa: soma dos quadrados dos catetos
Piada feita por um homem sobre a perspicácia da mulher: criticas xingamentos e ódio das fêmeas para com o macho em questão

Foda-se: on!!!!!

Brilhante!"







Sim, realmente brilhante =x



Impostante 1: Léo, apenas mais um alegre deprê diz:
eu tava bebado

Assim como eu disse acima, Brilhante!

6 comentários:

Leo 27 de maio de 2008 às 13:07  

huahauhauhaua! aposto qui acertei!!!

foi uma enorme pesquisa!!!

mas foi brilhante num foi?! jahuahau!


importante 1: não sou machista, a piada da mulher burra é só uma forma de chamar a atenção... ficou obvio isso neh?!
importante 2: escrevi bebado, então ja viu neh.... ahuahuahauhauhau

Arth 27 de maio de 2008 às 13:15  

rputz...
viva as fontes de pesquisas...
e foi realmente nauseante...
a pesquisa começa desde a.c. e vai até o portugues e ingles basico...
realmente estupendo!!!
se essa n foi o motivo pro nome do blog acho q é possivel em pensar o motivo...
hauhauahauhaauhauaa

Arth 27 de maio de 2008 às 13:22  

n é atoa q ficou desse jeito...
escrever bebado é o q há!!
fica tudo mt mais claro na mente, só na mente pq na visão...
a parada é se embebedar só assim os outros vao dar atenção, claro q tbm tem como chamar atençao falando mal das mulheres, mas ainda assim beber tbm chama...
obs.: ainda acho q vao ti xingar Leo...

Marazzo 27 de maio de 2008 às 14:32  

Não tem nenhum bonequinho aqui batendo palma !???

maldição ...¬¬


Ouça meu rapaz ..diente dessa pesquisa devo de fato lhe dizer que seus dotes investigativos andam de vento em poupa ..O resgate de um linguajar tão arcaico e antiquado podendo ser empregado de maneira tão verídica e explicativa em tempos atuais, nos remete aos anais da história , quem sabe até da geografia.

Porém apesar de respeitar sua pesquisa, à nivel de rivalidade, devo acrescentar que tenho uma teoria diferente para tal nome. Mas isso nos iremos debater em tempos futuros .

Unknown 29 de maio de 2008 às 16:56  

hauhauahuahuahau simplesment podre!!!!

dsculpa leo mas não imagino VC escrevendo sobre issu e nem bebado!rs

mas o post encaixou bem por ser do blog pedro!!! rs

po... vcs não kerem me dá um pouco dessa criatividade toda não?!!! vcs escrevem com uma facilidade.... rs

Nessa 31 de maio de 2008 às 19:03  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Caraca .. antes de escrever qualquer comentário.. deixa eu me recuperar!
Afinal.. que porra é essa?
Volta a dizer, deviam pagar pra quem escreve coisas brilhantes como essa!
Tiraria o meu chápeu se eu tivesse um!
E outra coisa: sou a segunda mulher a comentar! E não teve nenhum xingamento pelo fato da piada de mulheres! hauhaa
O que vcs me dizem?